Um Homem Suspeito

Um homem suspeito de praticar um furto na residência de um morador muito conhecido na cidade de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira no município de Sapezal (480 km a noroeste da Capital).

O Furto

O furto ocorreu no domingo (13.12) por volta das 12h30, sendo subtraídas da residência, várias joias, notebook, folhas de cheque, R$ 500 em dinheiro, além de aproximadamente R$ 600 em moedas.

A Equipe de Investigação

Assim que foi notificada do crime, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro, coordenada pelo delegado Ricardo Marques Sarto, iniciou as investigações para identificar e prender o autor, sendo recolhidas imagens de câmeras de segurança da região que foram fundamentais para identificação do suspeito.

O Paradeiro do Suspeito

Após troca de informações com a equipe da Polícia Militar de Comodoro, os investigadores descobriram o possível paradeiro do suspeito e entraram em contato com a equipe da Polícia Civil de Sapezal para dar apoio à prisão do suspeito.

O Momento da Prisão

No momento da prisão, o suspeito estava em posse de grande parte dos objetos furtados, porém algumas joias subtraídas da vítima já haviam sido comercializadas em Sapezal. Diante do fato, os policiais continuaram as diligências conseguindo prender mais uma pessoa pelo crime de receptação.

A Tentando Repassar as folhas de Cheque Furtadas

Ainda durante os trabalhos, foi constatado que o autor do furto estava tentando repassar as folhas de cheque furtadas com assinatura falsa, incorrendo assim em mais um crime. Diante dos fatos, o autor do furto e o receptador das joias foram conduzidos à Delegacia de Sapezal, onde foi lavrado o flagrante.

Compartilhe com seus amigos