Processo Seletivo para Contratação de Farmacêutico em Nobres (Remuneração de R$ 4.498,63)

Portal Quem Vê

Oportunidade colocação profissional

Imagem: Reprodução

Do Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nobres anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de farmacêutico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Abrir link da prefeitura aqui.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.498,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 a 29 de junho de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na rua Ludgardes Hoffmann Rledi, s/nº. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 30 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial que consta em nosso site.

Abrir edital 001/2021 aqui.
Next Post

Faltam 5 dias para o Início das Inscrições do Enem 2021

Saiba o período de inscrições