15 Vagas no IFMT para Curso de Espanhol para Professores da Rede Estadual

Portal Quem Vê

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail

O Instituto Federal de Mato Grosso

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) disponibiliza 15 vagas para professores de rede estadual de ensino para um curso de formação continuada online em língua espanhola. 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail itamar.bressan@educacao.mt.gov.br  e anexar  comprovante de vínculo com a Seduc. Em seguida, um link para a inscrição será enviado. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada dos e-mails. 

e-mail: itamar.bressan@educacao.mt.gov.br

O curso de capacitação

O curso de capacitação “Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira” é uma iniciativa da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) do IFMT em conjunto com o professor Cristian Javier Lopes, do Campus Alta Floresta.

45 vagas no geral

São ofertadas 45 vagas, sendo 30 vagas para os professores de espanhol e servidores do IFMT e 15 vagas para os demais professores da rede estadual de Mato Grosso.

O foco do curso será uma reflexão sobre o ensino-aprendizagem de espanhol na IFMT e possibilitar um espaço de análise e discussão sobre a relevância dos idiomas na formação do sujeito, no contexto da pandemia.

Do período do curso

O curso contará com cinco encontros – de maio até setembro -, sendo um a cada mês, com duração de 20 horas, com certificação.

Next Post

Operação Defraudo (Confresa) Desarticula grupo Criminoso que Comprava Veículos com Cheques Falsos

Quatro estelionatários que aplicavam golpes