Preso Pela Polícia Civil Autor de Furto em Sapezal

Portal Quem Vê

Autuado em Flagrante pelo Crime de Furto Qualificado.

O Furto

O autor de um furto a residência ocorrido na madrugada de terça-feira (26.01) na cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil poucos após o registro da ocorrência na delegacia do município.

A Vítima

Segundo informações passadas pela vítima, ela e a filha estavam dormindo quando uma pessoa entrou pela janela da cozinha e subtraiu diversos objetos, como aparelho celular, televisão, e tablet, além de revirar a casa em busca de outros bens de valor.

A vítima percebeu o furto pela manhã quando acordou e deu falta dos objetos e notou marcas de passos no muro da residência.

As Diligências

Imediatamente após a comunicação, os policiais da Delegacia de Sapezal iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante os trabalhos, os investigadores receberam informações sobre um homem que estava anunciando um celular em um grupo de compra/venda.

Você sabia?  Grupo Bom Futuro em Campos de Júlio: vagas abertas 31/07

O Suspeito

Com base nas informações, os policiais identificaram o suspeito que foi encontrado em posse do aparelho celular da vítima. Questionado, ele confessou a autoria do roubo e disse que o restante dos objetos estavam em sua residência, onde em seguida foram apreendidos.

Autuação

Finalizadas as diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Imprensa Polícia Civil

Next Post

Saiba Como se Inscrever no Programa Criança Feliz

Curso Gratuito a Distancia com Direito Certificado