Mandados de Prisão Contra Envolvidos em Roubos de Caminhonetes na Região de Parecis

Mandados de Prisão Contra Envolvidos em Roubos de Caminhonetes na Região de Parecis

O Suspeito

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvido em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.10), em ação conjunta das Delegacias de Sapezal, Campos de Júlio e Pontes Lacerda.

Foto: Reprodução

Mandados de Prisão

A ação resultou no cumprimento de nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

O Delegado de Sapezal

De acordo com o delegado de Sapezal, Gustavo Godoy, o casal possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento em outros crimes e também é suspeito de praticar roubos de caminhonetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis.

As Prisões

As prisões contra os dois suspeitos foram realizadas no município de Pontes e Lacerda, sendo cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão domiciliar durante a ação.

Ação Policial

O suspeito, que estava com três mandados de prisão em aberto, tentou foragir da ação policial e foi preso durante perseguição após colidir o veículo que ocupava. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos crimes, e objetos pessoais que foram subtraídos das vítimas.

Objetos Apreendidos

Com a suspeita que possuía dois mandados de prisão em aberto foi apreendido um telefone celular, roubado em uma das ações criminosas.

Comentar com facebook aqui
Previous post Atraso de Plantio da Safra
Next post Processos Seletivos para Ingresso 2021/1 NO IFMT Mudou