Saiba como se inscrever no Seletivo Sapezal: Edital 003/2021

Saiba como se inscrever no Seletivo Sapezal: Edital 003/2021

Imagem: Reprodução

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece)

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Sapezal, estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de profissionais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, médio e licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor nível 1 – habilitação em pedagogia; Professor nível 1 – habilitação em educação física; Técnico de desenvolvimento infantil; e Motorista de transporte escolar.

Os candidatos inscritos no cargo de Motorista de transporte escolar devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.547,61 a R$ 2.403,80.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 19 a 27 de julho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Inscrição: Clique aqui

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de agosto de 2021, com duração máxima de três horas em local e horário a serem divulgados posteriormente.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até seis meses.

Baixar Edital 003/2021: Clique aqui

 

Comentar com facebook aqui
Previous post Confiras as vagas publicadas nos Sine de Mato Grosso (Mais de 2,1 mil vagas) nesta semana
Next post Segunda-feira (26/07): Encerram inscrições Seletivo da saúde de Comodoro