Unemat Fará Debate online Sobre a Importância do Isolamento Social no dia 27

Portal Quem Vê

Debate online…

DEBATE UNEMAT- Isolamento social: Consequências e Conscientização.

DATA: 27/05/2020.
HORÁRIO: 19:30.
CERTIFICADO: 4 horas.
LOCAL: Live – Youtube – Https://youtu.be/OveYK3cvUGc

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso realizará, dia 27, um debate online sobre a Importância do Isolamento Social. O evento será transmitido pelo YouTube a partir das 19h, horário de Mato Grosso.

O coordenador do debate, professor André Trapani Costa Possignolo explica que a proposta é que os palestrantes de diferentes áreas de conhecimento discutam sobre os efeitos e a importância do isolamento social no âmbito da saúde e economia.

Os palestrantes convidados serão:

Fabiane Verônica – formada em Enfermagem pela Unemat – Campus de Diamantino – MT, e mestranda em Enfermagem pela UFMT – Campus de Cuiabá – MT. Responsável Técnica do Hospital e Maternidade São João Batista, de Diamantino – MT, 

Isabela Fontanella – especialista em Ativos Financeiros pela ANBIMA, Pós-Graduada em Finanças e Investimentos pela PUC-RS, atua como Consultora Financeira Pessoal, realiza trabalho voluntário na Escola Previdenciária do Rio de Janeiro e compõe a Equipe de Educação Financeira do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.

Priscila Almeida – bacharel em Direito pela Faculdade Morgana Potrich, de Mineiros – GO, Pós-Graduanda em Direito Imobiliário pelo Instituto Damásio, Acadêmica Discente de Teologia pelo STBG, Assistente Jurídica da Coopermin, e sócia-proprietária da Loja Projeto Nerd.

Adriana Borgmann  -graduada em Psicologia pela Faculdade de Quatro Marcos,  MBA em Gestão de Pessoas nas Organizações pela UNIC, especialização em Avaliação Psicológica no Trânsito pela UFAL, especialização em Terapia Cognitivo Comportamental. Mestrado em andamento em Educação pela UNEMAT. Atua como psicóloga clínica em Barra do Bugres.

O debate também contará com a presença da Intérprete em Libras, Dijiane Regina de Paula, que fará a tradução em tempo real para acessibilidade à comunidade surda brasileira. Dijiane é licenciada em Matemática pela Unemat – Campus de Sinop – MT, Especialista em Docência no Ensino Superior em Libras pela UCAM – RJ, Pós-Graduanda em Tradução e Interpretação pela Unoeste – Presidente Prudente e mestranda pela UNESP – Ilha Solteira, já com Proficiência em Libras pela Secretaria de Educação e CAS – MT.

Os interessados em se inscrever para obter certificação de 4 horas, poderão fazê-lo por meio deste link. Para fins de certificados são liberadas 230 inscrições, mas qualquer pessoa, mesmo sem inscrição poderá acompanhar as discussões e enviar perguntas e questionamentos para os palestrantes.

Next Post

Divulgado o Resultado dos Recursos e Classificação Final do Processo Seletivo Emergencial de Campo Novo Nº 004/2020

Resultado Seletivo...