Último dia de Inscrição Processo Seletivo Instituto Chico Mendes em Cáceres

Portal Quem Vê

Profissionais de nível fundamental

Imagem: Reprodução

ICMBio

No estado do Mato Grosso, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais, para atuarem na Estação Ecológica de Taiamã, localizada no município de Cáceres.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferece seis vagas para as seguintes funções: nível I – brigadista (5) e nível II – chefe de esquadrão (1), ambos da área de brigada de prevenção e combate a incêndios.

Requisitos

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Estação Ecológica de Taiamã, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Como participar?

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 24 a 28 de maio de 2021, no escritório da Estação Ecológica de Taiamã, localizado na rua Generoso Marques Leite nº 20, bairro C.O.C, Cáceres, ou pelo endereço de email: esectaiama@icmbio.gov.br, no mesmo período citado.

Da seleção

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção, composta por avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, previstas para serem realizados entre os dias 7 e 9 de junho de 2021, das 8h às 12h. Para os candidatos aprovados na primeira etapa, haverá análise curricular.

Conforme o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Abrir Edital aqui.
Next Post

Inscrições de 01 à 11 de Junho: Seletivo para Nutricionista em Carlinda

Confira os requisitos