Inscrições Gratuitas para Processo Seletivo para Saúde em Diamantino

Portal Quem Vê

Contratar profissionais em caráter emergencial

Imagem: Reprodução

Novo Processo Seletivo

Prefeitura de Diamantino, no Estado de Mato Grosso realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em caráter emergencial para atender a demanda da Covid-19.

São disponibilizadas oportunidades para enfermagem (4) e técnico em enfermagem (10), com jornadas semanais de 40 horas e remuneração de R$ 1.939,13 e R$ 5.099,17.

As inscrições

As inscrições gratuitas devem ser realizadas entre os dias 18 a 21 de maio de 2021, na secretaria municipal de saúde do município, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h. Podem participar profissionais que tenham nível técnico e superior.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular de caráter classificatório. Em caso de empate terá preferência o candidato com mais tempo de experiência na área; candidato de maior idade. A previsão de acordo com o edital é que o resultado final seja divulgado no dia 24 de maio de 2021.

Contratação será por tempo determinado

Ao ser contratado o profissional será submetido ao Regime Geral da Previdência Social e o regime de contratação será por tempo determinado de seis meses prorrogável por igual período.

Este processo seletivo tem validade de até um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Abrir EDITAL DE ABERTURA aqui.
Next Post

Emprego: Confira Vaga de Auxiliar de Veterinário Ofertada pelo bne em Rondonópolis

Banco Nacional de Empregos (bne)