Recuperado em Vila Bela (MT) Veículo Apropriado de Locadora de Presidente Prudente (SP)

Portal Quem Vê

Possivelmente seria levado para a Bolívia

Imagem: Reprodução

Suspeito que conseguiu

Um veículo apropriado indevidamente de uma locadora de automóveis da cidade de Presidente Prudente (SP) e que possivelmente seria levado para a Bolívia foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.05), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). O veículo estava em posse de um suspeito que conseguiu fugir durante perseguição policial. 

Os policiais civis da Delegacia de Vila Bela estavam em diligências quando avistaram o veículo Jeep Renegade, conduzido por um suspeito já conhecido da Polícia, realizando a sua abordagem. No momento em que a equipe solicitou que o investigado descesse do veículo, ele empreendeu fuga em alta velocidade, jogando o automóvel para cima de um dos policiais.

Os investigadores

Imediatamente os investigadores retornaram para a viatura e iniciaram a perseguição do suspeito que abandonou o veículo em uma estrada que dá acesso a Bolívia e saiu correndo pelo matagal nas margens da estrada. Os policiais fizeram a varredura na região, porém o suspeito que conduzia o veículo não foi localizado.

O delegado

Segundo o delegado de Vila Bela, João Paulo Berté, em contato com a locadora de Presidente Prudente, foi informado que a entrega do veículo estava prevista para o dia 06 de maio, porém até o momento não teria sido devolvido e além de ter o seu o rastreador cortado.

 

Next Post

Emprego: Confira Vaga de Motorista Ofertada pelo bne em Alta Floresta

Banco Nacional de Empregos (bne)