Homens são Pegos com Pistola e Carabina em Santo Antônio do Leverger

Portal Quem Vê

A dupla disse ter sido contratada

3ª Companhia

Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) encaminharam à Delegacia nesta quinta-feira (06.05), dois homens de 44 e 55 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por esbulho possessório.

A denúncia descrevia que homens teriam intimidado um funcionário de uma fazenda. A situação seria sobre gados de uma fazenda estariam em outra propriedade. Durante a conversa entre as parte, homens estariam armados e foram hostis.

Devido o receio de ir retirar os gados, foi solicitado auxilio da PM. No local, os policiais encontraram uma capa de colete e uma caixa com 40 munições de calibre 380.

Na sede da fazenda

Na sede da fazenda estavam os dois homens e apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores e uma carabina. A dupla disse ter sido contratada para fazer a segurança da propriedade, mas desconhecia que ela tinha sido arrendada a outra pessoa.

Do Serviço Militar

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Next Post

Tentativa de Roubo a Carreta em Sinop

Atiraram no veículo em movimento,