Reaberto Inscrições de Processo Seletivo de Carlinda

Portal Quem Vê

Vaga para farmacêutico

Prefeitura de Carlinda, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo cronograma do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga ao cargo de farmacêutico, de nível superior.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram reabertas e o novo período é de 4 a 12 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, Centro de Eventos Jayme Veríssimo de Campos Junior, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 ás 16h.

Conforme documento anterior (suspensão), a seleção ficou suspensa pelo prazo de 20 dias como medida para evitar a disseminação e contágio da Covid-19.

Sobre a vaga

Essa oportunidade visa atender às necessidades da continuidade de atendimentos e assistências em farmácia, da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração será correspondente ao valor de R$ 2.812,33, com carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas de caráter classificatório e/ou eliminatório. Veja:

  • Prova de títulos: essa fase consiste na atribuição de pontos as titulações e experiências dos concorrentes;
  • Prova escrita: prevista ao dia 22 de maio de 2021, abordará 25 questões de conhecimentos gerais e específicos da profissão de farmacêutico.

Resultado e vigência

Por último, é importante dizer ainda que essa seleção terá a validade por um ano, a contar da data de publicação do resultado final que está previsto ao dia 4 de maio de 2021

Next Post

Vaga de Emprego do Grupo Scheffer em Sapezal

Oportunidade de trabalho