Dois Foram Presos por Tráfico de Droga em Matupá

Portal Quem Vê

Rotam tira maconha de circulação

Equipes da Rotam em Matupá

Equipes da Rotam em Matupá (a 695 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (22.04) dois jovens de 18 e 19 anos, por tráfico de droga.

As duas ocorrências

As duas ocorrências ocorreram na área central da cidade. Na primeira, a Agência Regional de Inteligência monitorava uma rua onde aconteciam vendas de entorpecente. Em diligência, os policiais da Rotam 01 perceberam o jovem correr ao ver a viatura se aproximando. Ele foi rendido e encontrado em seu bolso porções de maconha.

Da organização criminosa

Questionado, disse ser membro de uma organização criminosa e que teria um tablete da mesma droga em casa. No imóvel, a informação foi confirmada e, ele conduzido à Delegacia.  O rapaz de 19 anos já tem três passagens por tráfico de droga.

Situação semelhante

Situação semelhando na segunda prisão, mas atendida pela equipe Rotam 15 durante patrulhamento tático. A denúncia descrevia as características do jovem traficante.

No imóvel

Ele foi identificado e rendido com porções de maconha. Ele contou que na casa onde vivia com a avó teria mais droga. No imóvel, a senhora recebeu a equipe e autorizou a entrada. No quarto do suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele foi entregue na delegacia.

Next Post

Detidos Oito homens em Flagrante Promovendo Racha em Confresa

Foi montado um cerco na BR-159