13 Vagas Processo Seletivo Primavera do Leste

Portal Quem Vê

Para Estudantes

O Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo para seleção de estudantes de nível superior foi anunciado pela Prefeitura de Primavera do Leste, no estado de Mato Grosso, tendo por objetivo o preenchimento de 13 vagas e a formação de cadastro reserva.

Como participar?

Poderá participar desta seleção, o candidato que estiver matriculado em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC, a partir do segundo semestre.

Das Vagas

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas: Administração (2); Agronomia; Arquitetura; Artes Visuais; Assistência Social; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (2); Comunicação; Dança; Direito (2); Educação Física (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; História; Música; Pedagogia (5); Psicologia; Teatro; Turismo.

Do Salário

Os estudantes admitidos desempenharão suas funções em carga horária de 30 horas semanais, que corresponde à bolsa de estágio no valor de R$ 660,00, acrescido auxílio-transporte.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições na Coordenaria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na rua Maringá, nº 444, centro, no período de 12 a 20 de abril de 2021, no período da manhã das 8h às 12h.

Da Classificação

A Comissão Permanente Organizadora desta seleção classificará o candidato pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas nas matérias do último semestre cursado, caso haja empate, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante matriculado no maior semestre do curso; estudante de maior idade.

Da Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contando da data de sua homologação. Já a duração do estágio será igual ou superior a um ano.

Next Post

Estudantes de Barra do Bugres são premiadas em Olimpíada Brasileira Astronomia e Astronáutica

As estudantes fizeram a avaliação online; seis participaram e duas ganharam medalhas de bronze