PM Recupera Veículos em Cuiabá, Juscimeira e Várzea Grande

Portal Quem Vê

Ações da Polícia Militar

  •   
  •   
  •  

Produtos recuperados em várias cidades

Na última segunda-feira e manhã de terça (12 e 13.04), foram recuperados uma motocicleta, um carro e uma carreta em Cuiabá, Várzea Grande e Juscimeira.

Em Cuiabá

Na capital, a ocorrência foi atendida pela equipe do 3º BPM, no bairro Milton Figueiredo. A moto Honda Titan furtada no domingo (11), foi deixada em uma área de mata. O proprietário foi informado e esteve no local. O veículo foi encaminhado à Delegacia.

Em Juscimeira

Em Juscimeira, os militares do 2º Pelotão recuperaram uma carreta que horas antes tinha sido roubada. O veículo foi deixado nas margens da BR-364, próximo da comunidade Vila Nova. A carga de soja foi levada pelos criminosos. O motorista contou ter sido rendido pelos suspeitos que diziam querer apenas a carga e depois abandonariam o veículo.

Você sabia?  Vagas de Emprego do Grupo Bom Futuro em Cuiabá

Em Várzea Grande

Em Várzea Grande, os policiais da 2ª Companhia recuperaram um GM Corsa prata, deixado em uma área de mata no bairro Parque Paiaguás. O proprietário contou que o veículo foi roubado no sábado (10), no bairro Canelas.  

Do Serviço Militar

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você sabia?  Vaga de Emprego da Amaggi em Rondonópolis
  •   
  •   
  •  
Next Post

11 Vagas Processo Seletivo Comodoro com Remuneração de R$ 1.100,00 à R$ 6.955,21

Inscrições Abertas