Polícia Civil recupera TV e esclarece furto praticado por irmão de vítima em Pontes e Lacerda

Portal Quem Vê

Um furto praticado pelo próprio irmão

O furto

Um furto praticado pelo próprio irmão da vítima foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), na segunda-feira (05.04), com a prisão em flagrante do suspeito e recuperação do objeto subtraído poucas horas após o crime.

As investigações

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda, comunicando que saiu de casa durante a madrugada para trabalhar e quando retornou por volta de 12h40, percebeu o furto da sua televisão 50 polegadas recém-comprada pela qual pagou o valor de R$ 3,9 mil.

Saiu da Cadeia cerca 30 dias

Segundo o comunicante, o seu irmão é usuário de drogas, tem várias passagens pela Polícia, e há cerca de 30 dias saiu da Cadeia, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Policia Civil de Pontes e Lacerda

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em uma residência no bairro Jardim Morada da Serra. Questionado, ele confessou a autoria do furto, e confessou o local onde havia escondido o aparelho de TV.

Onde estava o produto furtado?

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o terreno baldio na Avenida Paraná, no bairro Vila Guaporé, onde recuperaram a televisão que foi restituída à vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo furto.

Next Post

Como obter a Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital?

Documento virtual pode substituir a versão impressa