Picape Roubada é Identificado Durante Barreira Sanitária em Campo Novo

Portal Quem Vê

Adulteração nas placas eram visíveis

Como descobriram?

Na última segunda-feira (05), durante a realização da barreira sanitária na Av. Olacir de Moraes, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito Urbano de Campo Novo do Parecis abordaram um veículo Fiat Strada de cor prata e, após fazerem uma inspeção externa na picape, constataram que ele se trata de um veículo roubado ou furtado.

Policia Militar foi acionada

Imediatamente após suspeitarem que o carro se tratava de um produto de roubo/furto e posterior adulteração, os agentes do DMTU acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Os militares realizaram a checagem e confirmaram que o veículo estava com placas de um veículo Corsa.

De acordo com um dos agentes envolvidos na ação, a adulteração nas placas eram visíveis. Uma das placas era do modelo antigo e a tarjeta pertencia ao modelo novo de placa. “A placa dianteira do veículo era da primeira placa cinza, aquela que não é refletiva, sendo que a tarjeta é refletiva e o rebite grotesco[…] A partir daí fizemos uma vistoria mais aprofundada”.

Os policiais militares encaminharam o veículo produto de crime e o condutor para a delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Next Post

Polícia Civil recupera TV e esclarece furto praticado por irmão de vítima em Pontes e Lacerda

Um furto praticado pelo próprio irmão