Suspeito de Matar Namorada em Brasnorte é Preso em Flagrante em Tangará da Serra

Portal Quem Vê

Menos de 24 horas após o crime

A prisão

Menos de 24 horas após o crime, o autor de um feminicídio ocorrido em Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá)  foi preso pela Polícia Civil na noite de sábado (03.04), na rodoviária de Tangará da Serra (239 km a médio norte da Capital), tentando fugir. O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio), cometido contra sua namorada, Cristina Alves, de 21 anos.

O crime

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (02.04), na residência onde a vítima estava morando, no bairro Nosso Lar, em Brasnorte. A jovem foi cruelmente agredida pelo namorado e mais dois comparsas com vários golpes na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos.

Apuração dos fatos

Logo que acionados para atender a ocorrência os policiais civis passaram a diligenciar para apurar os fatos. Conforme testemunhas, o crime foi praticado por três homens, sendo um deles o namorado da vítima, que chegaram na residência e começaram a bater nela.

Com base nas informações e outros indícios de autoria, os investigadores descobriram que o principal suspeito havia fugido para Nova Olímpia. Com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, os policiais descobriram o ônibus que ele havia embarcado e a poltrona que estava ocupando.

A Polícia Civil de Tangará

Os policiais civis plantonistas de Tangará da Serra foram acionados e efetuaram a prisão do namorado da vítima, no início da noite de sábado (03), no Terminal Rodoviário da cidade.

Ao ser surpreendido, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. Com a prisão os policiais civis de Brasnorte se deslocaram para finalizar os procedimentos de flagrante.

A prisão preventiva

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Os outros dois suspeitos

As investigações continuam para identificar e prender os outros dois possíveis envolvidos no crime.

Next Post

293.882 Curados do Covid-19 em Mato Groso - Boletim 393 - Segunda-feira (05)

Secretaria de Estado de Saúde