Emprego para Carreteiro (motorista de caminhão-carreta) e Outras Áreas: 178 Vagas no Sine Diamantino

Portal Quem Vê

Oportunidade de Trabalho

Vagas da Unidade de Atendimento SINE DIAMANTINO

Das Vagas de Mato Grosso

Gerente de depósito, marceneiro, auxiliar administrativo e caseiro são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 1.483 vagas de emprego.

Como preencher uma vaga?

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho. 

Das Vagas de Lucas do Rio Verde

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) são 204 vagas de emprego nas áreas de auxiliar de linha de produção, contador, marceneiro, farmacêutico, fisioterapeuta geral, vigilante, porteiro e técnico de refrigeração (instalação).

Das Vagas de Diamantino

No município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá) com 178 oportunidades disponíveis nas áreas de promotor de vendas especializado, lubrificador de automóveis, motorista de caminhão e chefe de cozinha. Vale destacar que 158 vagas são somente para auxiliar de linha de produção. 

Das Vagas de Sinop

Outro município em destaque é Sinop (a 477 km de Cuiabá) com 161 vagas disponibilizadas, dentre elas: técnico de telecomunicações (telefonia), recepcionista secretária, frentista, encanador, chapeiro, biomédico, contador, analista de recursos humanos, entre outros.

Das Vagas de Rondonópolis

No município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) estão disponíveis 107 vagas nas áreas de consultor de vendas, classificador de grãos, auxiliar de limpeza, entregador de gás (ajudante de caminhão), costureira de máquinas industriais, torneiro mecânico e azulejista.  

 Das Vagas de Cuiabá e Várzea Grande

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 279 vagas disponibilizadas são nas áreas de operador de caixa, repositor de mercadorias, balconista de crediário, açougueiro, atendente de cafeteria, operador de empilhadeira e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança.

Das Vagas PCD

Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 17 vagas entre estoquista, repositor de mercadorias, vigilante, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e operador de caixa. 

Next Post

Emprego para Vigia Noturno e Outras Áreas: 18 Vagas Sine Tangara

Oportunidade de Trabalho