Unidade Prisional de Comodoro Recebe equipamentos de Segurança

Portal Quem Vê

Doação Polícia Civil

  •   
  •   
  •  

A Doação

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) realizou a doação de vários equipamentos à Cadeia Pública local, com objetivo de fortalecer os trabalhos desenvolvidos na unidade prisional. A entrega por meio de ofício aconteceu na terça-feira (02.03). 

Os materiais

Os materiais, sendo 20 algemas de pulso com chaves, 15 bastões PR24 Tonfa, 8 capacetes Anti Motim e 3 escudos Anti Motim, foram recebidos pela Delegacia de Polícia de Comodoro, depois de serem repassados pela Penitenciária Federal de Porto Velho, estado de Rondônia (RO). 

Você sabia?  345.626 Curados do Covid-19 em Mato Grosso: Veja Boletim Completo

O Sistema Prisional

No entanto, por se tratar de itens de segurança pública, com a finalidade de auxiliar as atividades desempenhadas em complexos penitenciários, a Polícia Civil de Comodoro cedeu os equipamentos para o Sistema Prisional Estadual, para serem utilizados pelos servidores da Cadeia Pública da cidade.

O delegado

Para o delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto, a ação mostra a boa relação institucional entre os órgãos públicos na região, que tem como principal objetivo a união de esforços para de forma eficaz combater a criminalidade e melhor servir a população.

Você sabia?  Vaga de Emprego do Grupo Scheffer para União do Sul

 

  •   
  •   
  •  
Next Post

Novo Decreto 113/2021 Tangará da Serra Autoriza Funcionamento do Comércio Até as 22h

delivery até a meia-noite, toque de recolher 23h