Polícia Civil Recupera Notebook Furtado e Apreende Adolescente em Comodoro

Portal Quem Vê

Um menor de 14 anos

Um adolescente flagrado

Um adolescente flagrado em posse de um notebook furtado foi apreendido pela Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), em ação realizada na manhã de quinta-feira (18.02). O menor, de 14 anos, responderá pelo ato infracional de receptação.

As investigações

As investigações para localizar o objeto e identificar o autor do furto iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada do fato, ocorrido no dia 16 de fevereiro.

Durante as investigações, os investigadores conseguiram encontrar o notebook em posse do adolescente, no momento em que ele saía de uma loja de informática como aparelho em mãos.

O menor disse que comprou o notebook de um terceiro

Questionado, o menor disse que comprou o notebook de um terceiro. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a Delegacia, sendo os seus pais acionados para acompanhar os trâmites. O dono do objeto também foi comunicado da recuperação e teve o seu bem restituído.

A investigação contínua com objetivo de identificar e prender outra pessoa que esteja envolvida no furto do notebook.

Next Post

Um Idoso Investigado por Estupro de Vulnerável em Barra do Bugres

Um idoso investigado Um idoso investigado por estupro de vulnerável em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, na manhã de sexta-feira (19.02), em cumprimento a uma ordem judicial. O suspeito de 71 anos foi preso em sua residência, no […]