Foragido da Polícia Civil de Comodoro é Localizado em Piauí

Portal Quem Vê

Foragido Localizado…

Investigação da Polícia Civil de Comodoro localiza foragido de MT no Piauí.

Foto: Reprodução

Um mandado de prisão contra um criminoso procurado pela Justiça de Mato Grosso foi cumprido em ação integrada no Estado do Piauí, após investigação da Polícia Civil do município de Comodoro (644 a oeste de Cuiabá) para apuração do paradeiro do foragido.

O suspeito estava com a ordem judicial de prisão decretada pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Durante diligências os policiais civis de Comodoro receberam informações que o procurado estaria na zona rural do município.

Durante checagem das informações, foi verificado que o suspeito estaria na região de Porto Esperidião. Em contato com a equipe da Polícia Civil do município, foi descoberto que o procurado está no Estado do Piauí, onde encontra-se recolhido em um presídio desde o dia 23 de janeiro, quando foi preso por outro crime.

Na ocasião, o suspeito junto com mais duas pessoas foi flagrado em posse de várias armas de fogo, 34 tabletes de entorpecentes e veículos. Após apuração os policiais civis solicitaram apoio a Polícia Civil do Piauí, a qual deu cumprimento ao mandado judicial de prisão. 

Fonte: Imprensa Polícia Civil.

Next Post

Farmácia de Plantão em Campos de Júlio: 20 à 26 de Julho.

Farmácia de Plantão…